//

Cabeçalho

16 de abr de 2015

4 bons apps para o seu celular

| |

Lembram do último post em que eu dizia que estava viciada em Skillet, estou escrevendo e que ganhei um celular android? (F-R-O-Y-O). Pois é sobre isso mesmo de que vou falar, os bombásticos e incríveis aplicativos. Mas, nesse caso, vou mostrar alguns extremamente populares e outros nem tanto que eu gosto MUITO de usar. Então, vamos nessa?


Pra começar, meu celular sendo um dos primeiros androids existentes (eu disse um dos, não disse o primeiro, ok?) não tem todas as opções que teriam em um android mais atual, inclusive a opção para baixar apps diretamente no SD, então eu fui obrigada a baixar o Link2SD que envia os apps baixados na memória interna do celular para a externa. Então, fica a dica pra quem usa o Froyo, link: (www).
Vamos começar a lista.

RealPlayer®

Realplayer é um dos melhores player de mídia que eu já usei. Ele é ótimo, tem uma bela interface, rápido, raramente trava (raramente mesmo, ok?). Se quiser saber mais informações: (www).



4shared


Acho que todos já sabem que 4shared é o melhor site para baixar mídias (músicas, vídeos, aplicativos etc.) e esses mesmo tambémd evem saber sobre a existência do aplicativo desde tão maravilhoso site, então, ele não poderia estar fora dessa lista não é mesmo? Link: (www).



Foxit MobilePDF

Acho que a maior parte dos leitores que acompanham o blog sabem que eu amo ler, por isso eu decidi baixar um leitor de pdf. Sim, eu poderia ter baixado um ebook, mas eu preferi o pdf mesmo. Então, eu já tinha usado alguns outros leitores de pdf no tablet da minha irmã (quando ele funcionava) para ler meus livros, mas nenhum deles eram tão bons quanto o Foxit MobilePDF. Sério: me apaixonei, não troco por outro. Ele é simples, bonito, rápido, dificilmente trava e é muito eficiente. Cumpre o que promete na descrição. Enfim, graças a ele eu já li 5 livros nesse último mês (depois eu vou fazer uns posts sobre os livros que eu li nele). Link: (www).

Photo Studio

Inicialmente, eu queria o Retrica, mas ele não estava disponível para o meu dispositivo (triste realidade), então eu baixei o primeiro app que apareceu na minha frente para editar fotos. Eu achei que ele não chegaria aos pés do Retrica, mas... É, eu acabei gostando muito dele. Mas eu não tenho muito o que falar já que raramente tiro fotos (minhas). Link: (www).



Bom, então é isso. Espero que tenham gostado e que o post tenha sido útil para todos. Obrigado por visitarem. Tumblr (www). Por favor visitem. Grata ;)