//

Cabeçalho

14 de jul de 2015

K-on!

| |
Olá! Estou de volta!!
Hoje vim falar sobre um anime muito fofo e que, com certeza, está em primeiro lugar na minha lista de favoritos, com vocês: K-on!!

Eu tenho que admitir que antes eu não era muito fã de anime, eu sempre gostei mais de mangá, porque eu prefiro ler a assistir, admito também que minha expectativa para começar a gostar de assistir animes era muito baixa, porém, K-on me impressionou e fez com que eu me apaixonasse por ele!
Com personagens fofas, com personalidades totalmente opostas, uma história fofinha e vozes engraçadas, K-on é, na minha opinião, um dos animes mais apaixonantes existentes.
A história é bem simples:
Em uma escola exclusiva para meninas, Ritsu (bateria) e Mio (baixo e vocais), duas amigas de infância que acabaram de entrar no ensino médio, decidem entrar no Clube de Música Leve (na verdade, a Mio meio que foi forçada a entrar), porém, logo descobrem que para que um clube permaneça na escola e não seja suspenso ele deve ter pelo menos 4 integrantes, nisso, Mugi (teclado), fica com pena da Ritsu e decide entrar também assumindo o controle dos teclados e levando chá e bolo para elas tomarem à tarde.
Agora, com 3 integrantes, o clube necessita de apenas mais uma integrante para não ser suspenso. Nisso, aparece a preguiçosa e elétrica Hirasawa Yui, que decide entrar no clube por causa da comida que a Mugi leva, e é levada a comprar uma guitarra (Gita) e aprender a tocar, assim nasce a banda do Clube de música leve, que mais tarde, ganha uma quinta integrante e um nome bem... legal.
Bem, talvez não pareça tããão legal, lendo esse meu resumo, mas, assista, porque vale muito a pena.
E como as personagens do anime formam uma banda, é claro que não pode faltar música!!
Peguei aqui dois clipes musicais para vocês terem uma noção de como é legal.
O primeiro é uma apresentação que as meninas fazem na escola no último episódio da primeira temporada, tocando Fuwa Fuwa Time (tempos doces e fofinhos).

E o segundo vídeo é a música que fecha os episódios durante a segunda temporada, Listen (ouça)
Bom, é isso!
Espero que tenham gostado.