//

Cabeçalho

7 de out de 2015

Favoritos do mês de setembro

| |
Oláa pessoal, aqui é a Stella de novo e hoje trago pra vocês algo que eu farei sempre: favoritos do mês.

Música:




No mês de setembro eu visitei a faculdade que eu pretendo estudar, e no carro passou uma música na rádio que eu gostei muito, eu fiquei com um trecho na cabeça e quando eu cheguei em casa pesquisei e encontrei. Era Cherleader, do OMI. Eu me apaixonei pela música e saí cantando e ouvindo-a pelo mês inteiro.

Eu também acabei escutando muito Red Velvet, que é um grupo feminino de kpop. Escutei muuuuuito Ice cream cake este mês, foi minha música queridinha <3

Filmes:




Neste mês, eu e meu namorado assistimos O pequeno príncipe no cinema, e é o filme mais lindo que criaram este ano. Gente, é perfeito, ainda mais pros amantes do livro.
Fui ao cinema com minha família e assistimos ''Você acredita?'' que é um filme cristão. Se você tem fé, com certeza vai sair chorando da seção. É um filme maravilhoso e a história é extremamente bem elaborada.

Animes:


Comecei a assistir K-ON este mês e estou gostando muito. É muito fofinho e divertido, bateu até uma vontade de planejar um cosplay. Eu recomendo muito este anime.

Séries:


Eu definitivamente estou com um problema de vício em Victorious, mais conhecido como Brilhante Victoria. Quando eu era menor era minha série favorita,  resolvi assistir de novo e adivinha quem passou o mês inteiro na cama assistindo a série? Euuuu! Voltou a ser minha série favorita. Se você pensa ''eu sou velho demais pra séries da nickelodeon'' revise seu pensamento, porque Victorious me manteve entretida o mês inteiro.

Maquiagem:

Eu tenho uma base liquida da Max Love que eu sempre deixei de lado porque a minha preferida é a matte da Vult, só que a minha está com um tom mais claro que minha pele, então recorri a da Max Love e me descobri apaixonada pela base. A cobertura é ótima e natural, a única coisa que eu não gostei dela é o acabamento, porque minha pele é oleosa e eu gosto de bases sequinhas. Mas ela é ótima e quando acabar com certeza eu vou comprar outra.

Livro:




Eu voltei a ler Sábado à Noite 2 e estou amando o livro. Babi Dewet soube exatamente como fazer um leitor não largar um livro. O primeiro da Saga é um dos meus favoritos (eu já falei isso no post ''TOP 5 livros favoritos'') e o segundo tem tudo pra ser um também.

Então é isso pessoal, obrigada por lerem meus favoritos do mês e em outubro tem mais! Beijinhos~
Stella Luz