//

Cabeçalho

12 de out de 2015

Coisas que você provavelmente fez durante sua infância

| |
Olá!! Ontem foi 12 de Outubro, dia das crinaças!!!!
E, para comemorar esse dia tão especial, vou mostrar algumas coisas que fazíamos quando éramos crianças... Então...


Durante a infância fazemos coisas bem idiotas, mas extremamente libertadoras e divertidas. E a melhor parte é que não precisamos de motivo nenhum pra fazer coisa alguma, afinal de contas,  somos (éramos) crianças, por isso, em homenagem ao Dia das Crianças decidi postar uma lista sobre o que você provavelmente fazia quando mais novo(a).

Já imitou o personagem de um filme que acabou de ver

Amo essa cena <3
Você acabou de assistir um filme (por exemplo, Vingadores^) e então decide sair pela casa imaginando que você é um deles pegando uma "arma", atirando nos inimigos... Eu imitava a Viúva Negra e o Homem de Ferro (meu preferido), por exemplo.

Gostou de algum desenho idiota

Nããããããããããooooo!!!!!!

Não adianta negar: algum dia, em algum lugar você já gostou de um desenho extremamente idiota. É isso mesmo: uma dura realidade totalmente inevitável para todo aquele que passa por essa fase da vida com a oportunidade de assistir TV. Mas, não se envergonhe, todo mundo já gostou de algum desenho idiota, eu, por exemplo, gostava de Caillou (aaaaahhhh) e Dora (mas só no primeiro episódio, porque depois). Mas sério quem aguenta Dora, a aventureira?


Só queria gastar dinheiro com bobagem


Três mil doces, o brinquedo daquele comercial lá, um bloquinho de notas pra fazer desenho...
É, nossas compras não tinham objetivos certos (talvez até hoje não tenham, mas um dia terão). Outro fato referente a isso é que sempre queríamos ir para o mercado e nossos pais nunca queriam nos levar para lá, por quê? = "título acima".

Acordava cedo para assistir o desenho

Quem nunca acordou às sete da manhã pra assistir um desenho? Seja Carrossel Animado, TV Globinho ou qualquer outro programa de audiência infantil, o importante é que nos divertíamos com pouco, devíamos continuar assim.
Então, o post está atrasado, eu sei, mas o importante é que eu postei, certo?? Até a próxima, amigos!!
Em breve, mais novidades.