//

Cabeçalho

3 de out de 2015

Preconceito com minecraft + 5 motivos para gostar deste jogo

| |
Oláaaa pessoal, aqui é a Stella de novo e hoje venho com mais um post sobre jogos, desta vez venho falar de Minecraft e sobre o preconceito que todos têm sobre ele.
Bem, eu comecei a gostar de Minecraf ano passado e sempre que eu falava pra alguém eu ouvia ''Esse jogo é de criança'' ''Nossa, você joga mesmo isso?'' e eu entendo que 90% dos jogadores sejam crianças, mas isso não quer dizer que o jogo não é bom.
Infelizmente a cabeça dos jovens de hoje em dia funciona assim: Ouviu; Repetiu. Então alguém por aí falou que minecraft é só para crianças e todo mundo saiu repetindo, por isso hoje eu venho trazer 5 motivos para você jogar também.

1 - Você pode construir impérios.


Já pensou em ter um castelo rosa enorme com mobilia medieval? Ou em ter uma fazenda? Ou em ter uma cidade só sua? Bem, no minecraft você pode construir tudo isso como se fosse um LEGO, mas a parte legal é que você tem que procurar todo o material (no modo survival) e ralar pra construir seus impérios.

2 - Você pode jogar online.

Além de poder construir um canto seu como você sempre imaginou, você pode chamar seu amigo ou namorado(a) pra jogar com você. Então se já era legal ter uma fazenda, é ainda mais legal ter uma fazenda com alguém que você gosta.

3 - Você luta pra sobreviver.

Você tem que caçar se quiser comer e tem que construir armas para se defender dos monstros que tentam te matar, então é como uma virtual life em cubos.

4 - Você pode fazer magia.

Quem manja dos paranauê sabe que minecraft vai além de escavar e construir. Você tem uma infinidade de coisas para descobrir e fazer, e magia é uma delas.

5 - MODs incríveis!



Minecraft tem MODs (modificação de conteúdo) muito bacanas como o de Pokemon e o de A hora de aventura, na qual o universo quadrado de minecraft pode virar o mundo dos desenhos animados citados. E tem até MOD da Ariana Grande!


Bem, você ainda deve estar achando que é jogo de criança, mas é jogo de criança feliz! kkk Espero que eu tenha te convencido a experimentar esse mundo de criatividade e imaginação. Beijinhos ~

Stella Luz