//

Cabeçalho

22 de abr de 2018

Postagem do Leitor: Eterno Black Eyed Peas by Cadu

| |
Olá, bem-vindos ao primeiro Postagem do leitor. Hoje o espaço é todo do Carlos Eduardo, Cadu, como ele prefere ser chamado. Ele escreveu sobre a banda favorita dele: The Black Eyed Peas. Vamos dar uma conferida no que ele nos trouxe!

The Black Eyed Peas surgiu nos anos 90, em Los Angeles, com a parceria entre Will.i.am e Apl.de.ap, que eram amigos desde os tempos da escola. No ano de 1997, a dupla ganhou um reforço, Taboo, também amigo da dupla.
Naquele mesmo ano, o trio, assinou um contrato com a gravadora Interscope Records e a partir desse momento gravaram o primeiro álbum "Behind the Front".
No ano de 2000, a banda ganhou mais força com apoio de cantores da época, fazendo enorme sucesso e uma turnê pelo Estados Unidos. Durante essa turnê, conheceram a cantora Fergie; Inicialmente, ela teria apenas participação numa faixa de um dos álbuns, porém, trabalhou tão bem como trio que acabou se tornando membro da banda, fechando de uma vez por todas, a banda Black Eyed Peas.
Com o quarteto já formado, foi lançada a música "Where is the love", que levou a banda ao sucesso internacional, junto com o álbum "Elephunk". Após isso,com o sucesso mundial, a banda lança o álbum "Monkey Business" com participação de James Brown e Justin Timberlake.
O sucesso imenso durou de 2000 à 2010, quando a banda lançou seu último Álbum "The Energy Never Dies", quando a banda desacelerou e decidiram seguir carreira solo. 
PORÉM, em 2016, a banda fez um remake da música "Where is the love", no qual passou a ser #WHERESTHELOVE, hit que conta com inúmeros cantores como o filho do Will Smith (Jaden Smith) e Justin Timberlake. 
A banda atualmente não conta mais com a integrante Fergie que decidiu sair da banda para se concentrar em sua carreira solo, porém, de acordo com Will.i.am ela não será substituída.
Sentiremos sua falta, Fergie.
- Segue abaixo algumas músicas e álbuns da banda:
Own It - The beginning
My Humps - Monkey Business
Someday - The beginning.
Don't Phunk with my Heart - Monkey Business
Boom Boom Pow - The E.N.D
The time - The beginning
Don't Stop the Party - The beggining
Where is the love - Elephunk
Wheres the love - 2016
Meet me Halfway - the E.N.D

- Muito mais músicas em sites como Vagalume ou Letras de músicas, passem pra dar uma conferida,vale muito a pena!!!

Redes sociais do Cadu: 

Instagram: carlos_edu.silva
Facebook: Carlos Eduardo