//

Cabeçalho

26 de set. de 2015

Jogos online para sair do tédio

| |
Oláaaa pessoal! Aqui é a Stella de novo e hoje vim trazer um tema que atinge o dia de muita gente: o tédio.
Bem, este não será o único post que eu falarei sobre isso, mas neste eu venho trazendo uma solução prática e eficiente: joguinhos que te tiram do tédio.
O primeiro que eu vou falar se chama AGARIO



Este jogo prende o jogador por horas, sério. Ele se baseia no conceito de que a maior bola vence.
Mas de fato o jogo não chega ao fim.
Você inicia como uma bolinha pequena e seu objetivo é ''comer'' o máximo de bolinhas pequenas espalhadas pelo campo do jogo até você atingir um tamanho adequado para ''comer'' os adversários também. Quanto maior a bolinha comida, maior sua bola se torna. O jogo possui um ranking enquanto o jogador está jogando, e nele você vê quem está em primeiro lugar. Seu objetivo é alcançá-lo.
Mas cuidado com as bolinhas verdes espinhudas, elas podem te desfragmentar.

O segundo jogo é Happy Wheels


Neste jogo você escolhe seu personagem e a fase que quer jogar, você pode criar inclusive uma fase para que os outros jogadores (ou você mesmo) jogue. Seu objetivo é alcançar a linha de chegada (de preferência inteiro) só que o caminho é repleto de obstáculos cortantes e mortais, dos quais você tem que ultrapassar sem ser morrer no meio do jogo.

O terceiro é Gartic, e este é o meu preferido

Neste jogo você escolhe a sala que quer jogar e a categoria também. O jogo lança uma palavra para o desenhista da rodada e ele tem de desenhá-lo de maneira que os outros jogadores adivinhem o que é (e é proibido escrever a resposta). Todos os jogadores desenham por jogada, e além de tirar teu tédio, esse jogo te faz rir com os desenhos que aparecem por lá.

O quarto é Stopots, do mesmo criador de Gartic.


Quem é da época de jogar Stop na sala de aula e em casa com os primos? Eu sou! E por isso esse jogo também é um predileto meu. Nele você entra numa sala com outros jogadores e o jogo sorteia uma letra, e então você tem que preencher os espaços com palavras da categoria exibida que comecem com a letra solicitada. Ex: Letra E. Nome: Estela. e etc. É muito divertido e quem acabar primeiro clica em STOP! E então os pontos são contados, e os próprios jogadores escolhem as palavras que são válidas ou não, pro caso de algum espertinho colocar alguma besteira no meio das palavras ou uma palavra que não é o que estava sendo pedido. Ex: Letra E. Cor: Estante. Para este caso os jogadores podem desmarcar na hora de contar o que é válido ou não. São 5 pontos para as palavras que mais de um jogador escolheu e 10 para palavras que somente um jogador colocou.

Por último: Gênio Quiz.






Este jogo estressa algumas pessoas, mas de fato cumpre o papel de tirar o jogador do tédio. É um quiz de vários níveis que você tem que passar. Você tem que responder corretamente todas as questões, e caso erre o jogo volta do início e você tem que responder tudo de novo. Algumas questões não tem muita lógica e o mais importante é prestar atenção no jogo. A resposta pode estar em um lugar que você não imaginava.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e que eu tenha colaborado em retirar o tédio de suas vidas. Beijinhos~
Stella Luz